Coleção de livros Deixados para trás

sábado, 10 de dezembro de 2016


Há muitos anos eu comprei três dvds dos filmes baseados na coleção de livros “Deixados para trás” do Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins. Confesso que não gostei, achei muito confuso, difícil de entender, como se fosse para quem conhece a fundo os livros da Bíblia, mas algumas cenas não me saíram da memória.

Eu fiquei de comprar os livros para ler e acabei me esquecendo. Então mês passado me deparei com a oportunidade de ler os livros e já estou no segundo volume. O livro explica bem melhor do que o filme e considero muito bom para quem se interessa em saber sobre os últimos tempos em que estamos vivendo. 

Sabemos que Jesus está às portas e tudo o que pudermos ler e nos informar sobre o assunto eu acho válido. As profecias tem se cumprido diariamente e mesmo muitas delas não sendo totalmente esclarecidas, sabemos que logo começarão a fazer sentido, portanto eu achei os livros bem válidos para aprofundar no estudo.

Lembrando que a coleção de livros é uma ficção baseada nos livros de Daniel e Apocalipse da Bíblia, nem tudo nos livros Deixados para trás é verdade, pois os livros da Bíblia estão escritos em profecias e códigos que não sabemos com 100% de certeza o que significam, só saberemos quando as coisas começarem a acontecer.

Os livros contam a história de pessoas que foram deixadas para trás após o arrebatamento da igreja. São vários conflitos e só lendo os livros para entender o que irá acontecer mesmo. Estou gostando mais dos livros do que dos filmes. Nem fui assistir o quarto filme da série devido à experiência com os primeiros, mas depois que ler a coleção pretendo assistir.

 A coleção Deixados para trás compõe de 13 livros conforme a relação abaixo:

1-Deixados para trás
2-Comando Tribulação
3-Nicolae
4-A Colheita
5-Apoliom
6-Assassinos
7-O Possuído
8-A Marca
9-Profanação
10-O Remanescente
11-Armagedom
12-O Glorioso Aparecimento
13-A Vitória Final

 Mas não precisa você ler todos, só os primeiros já te darão uma ideia do que está por vir...


 

0 comentários :

Postar um comentário