Como encontrar o amor da minha vida

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017



Já conheci muitas pessoas que oram ao Senhor pedindo um(a) esposo ( a) e passam anos sem encontrar. Mas se você começar a prestar atenção no porquê, logo verá que são pessoas que julgam pela aparência. Deus manda a pessoa especial, que tem todos os atributos pra fazer aquela pessoa feliz, mas por julgar pela aparência exterior a pessoa deixa a oportunidade passar. Isso é muito triste.

Deus não nos vê pela aparência, Ele vê o nosso coração. Sendo assim, Ele não está preocupado em nos enviar aquele “boymagia” ou aquela “gata” maravilhosa por fora, mas podre por dentro. Temos que dar oportunidade para a pessoa que se aproxima de nós, seja feia ou bonita. 

Muitas vezes aquela pessoa que a primeira vista você nem sentiu atração nenhuma, será o grande amor de sua vida. Mas pra saber, você precisa dar uma chance de conhecer aquela pessoa melhor, sem julgamentos, apenas avaliando seu caráter, sua personalidade e continuar orando para Deus abrir seus olhos e coração para saber se aquela é a pessoa que Ele escolheu pra você .

Vou lhes contar o meu testemunho.

Quando conheci meu esposo, não fiquei muito animada. Ele era bem magrinho, não tinha muitos atrativos, mas eu havia orado ao Senhor pedindo um homem de Deus para ser meu esposo e resolvi conhecer melhor aquele rapaz que se interessou por mim. No início achei que só seria amizade mesmo, a gente conversava, ele sempre foi bem comunicativo e aos poucos ele foi me conquistando. Quando dei por mim, estava apaixonada por ele. Hoje eu não tenho dúvida nenhuma que foi Deus que enviou ele pra me fazer feliz. Meu esposo me respeita, é carinhoso, romântico, honesto, trabalhador, e engordou alguns quilinhos e hoje eu o acho o homem mais lindo do mundo!

Já imaginou se lá no início eu o julgasse pelo que eu estava vendo? Teria deixado passar a oportunidade de conhecer o amor da minha vida! Isso é sério. Não julgue pela aparência, olhe para o caráter, para a personalidade, dê uma chance para a pessoa. De que adianta ter uma pessoa linda ao seu lado que não te respeita, que te trata como um lixo? Pense nisso!

Peça a Deus que lhe abra os olhos e o coração, que você não deixe passar a oportunidade quando ela aparecer, e não julgue antes de conhecer a pessoa. Se você der oportunidade e não sentir mesmo nada, tudo bem, pelo menos você terá a certeza que não era aquela pessoa, mas se você nem mesmo der uma chance, como vai saber?


Autora do texto: Wilma Banegas

 

0 comentários :

Postar um comentário