quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Todas as coisas contribuiem para o bem daqueles que amam a Deus



E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rm 8:28

Todas às vezes em que passei por algum momento difícil da minha vida eu aprendi algo bom da parte de Deus. Nos momentos difíceis eu aprendi a ter paciência, domínio próprio, a agradecer em meio às turbulências da vida, aprendi a ter fé e crer que o Senhor estava no controle de todas as coisas.

Quando Paulo disse que “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”, ele quis dizer que mesmo que as coisas não sejam boas, elas se tornarão se você aprender a tirar lições delas.

Se você está passando por um momento crítico, pergunte ao Senhor o que ele quer te ensinar a respeito disso, tenho certeza que Deus lhe mostrará, assim como Ele sempre me mostra quais lições eu devo aprender naquele período. Não murmure nunca, apenas creia que o Senhor está no comando de sua vida e que Ele te mostrará o que você precisa aprender naquele momento, Ele te ensinará lições preciosas que você não aprenderia se sua vida estivesse um mar de rosas.

Escrito por Wilma Banegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.