quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Testemunho: Ganhamos um carro!



Esses dias dando uma olhada nos meus testemunhos vi que esqueci de postar essa grande benção que Deus nos deu em 2017. O que é uma grande injustiça com o Senhor, pois eu e meu esposo oramos durante muitos anos pedindo ao Senhor para conseguirmos um carro e Ele nos ouviu e atendeu.

Hoje em dia sabemos que carro não é mais luxo e sim necessidade. Moramos em uma cidade grande, fazemos a obra do Senhor em vários lugares onde meu esposo é chamado para pregar e muitas vezes pegávamos ônibus, metrô, trem, o que fosse necessário para irmos até onde éramos convidados, mas com o tempo se torna muito cansativo.

Na época em que compramos nossa casa (já contei o testemunho aqui), havíamos guardado dinheiro para comprar um carro, mas Deus priorizou nossa casa e foi melhor assim. No entanto, o sonho de ter um carro não acabou.

Na mesma semana que ganhamos o carro um profeta de uma igreja que meu esposo havia ido pregar, profetizou para um homem que estava ao lado do meu esposo que Deus lhe daria um carro. Meu esposo ouviu e tomou posse da benção. Meu esposo acreditou e recebeu a benção, mas o rapaz que recebeu a profecia não acreditou e até hoje está a pé...rsrs

Uns dias depois um rapaz da nossa igreja chamou meu esposo para mostrar um carro que ele pretendia financiar para a igreja. Era um carro usado, antigo, mas em ótimo estado. Meu esposo comentou com esse rapaz que gostaria de comprar um carro como aquele, pois estava dentro do nosso orçamento e seria ótimo para nossas necessidades. Na mesma hora o rapaz perguntou se era aquele carro mesmo que meu esposo gostaria de ter e ele confirmou. O rapaz então lhe entregou a chave e os documentos e disse que o carro era dele!

Meu esposo foi correndo pra casa me contar e ficamos muito alegres. Houve pessoas que disseram que era um carro antigo, que precisava de reformas, que não era benção, enfim, mas nós criamos que o Senhor havia tocado o coração daquele rapaz para nos dar aquele carro e o Senhor proveria o que fosse necessário para colocar o carro em dia e pronto para rodar. E assim foi, pagamos algumas pendências, fizemos a reforma e nem sentimos. Hoje o carro está do jeitinho que sonhamos e ele tem sido uma benção não só na nossa vida, mas na vida de muitas pessoas que damos carona.

É um carro antigo, mas nunca nos deixou na mão, consome pouca gasolina e é muito confortável. Nos leva onde precisamos ir e eu agradeço ao Senhor todos os dias pela benção de ter esse carro!

Texto de Wilma Banegas




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.