1. O dinheiro é para todos
Ao contrário de outras nacionalidades, os judeus não têm medo da riqueza e não pensam que apenas pessoas selecionadas podem ter uma boa renda. Eles estão convencidos de que há tanto dinheiro no mundo que há o suficiente para todos.
2. Riqueza não é pecado
Um problema comum para os pobres é o preconceito de que todos os ricos são ladrões e vilões. É por isso que muitas pessoas pensam que é melhor ser pobre, mas honesto. Mas os judeus não consideram a riqueza um pecado, mas sim uma bênção.
3. Os judeus agem, não apenas sonham
Outra característica importante dos judeus é a diligência. Falam pouco, mas fazem mais. Eles estão cientes de que você não só precisa sonhar com uma vida melhor, mas também trabalhar duro para alcançar seus objetivos.
4. Você escolhe seus amigos
Os judeus tendem a se cercar de pessoas produtivas e bem-sucedidas. É bem sabido que aqueles que nos rodeiam nos afetam. As pessoas de sucesso ao nosso redor nos motivam, motivam e nos ajudam. Os judeus são muito sociáveis e logo começam a fazer amizade com qualquer pessoa e não têm vergonha de pedir ajuda se precisarem.
5. Os judeus trabalham por conta própria
Quando você trabalha para outra pessoa, seus próprios interesses tendem a ficar em segundo plano.
6. O dinheiro não é desperdiçado
Existe um estereótipo sobre a mesquinhez dos judeus, mas na verdade eles chamam isso de economia racional. Gastar dinheiro em coisas inúteis não passa de estupidez humana.
7. Não viva apenas o hoje
O futuro, o cuidado da prole, é muito importante para os judeus. É por isso que toda mãe judia cria filhos “heróis e vitoriosos”, e os pais acumulam riqueza não apenas para seus filhos, mas também para seus netos.
8. Os judeus não falam sobre sua riqueza
Você nunca saberá quanto dinheiro um judeu tem. É uma maneira de evitar a inveja ou as críticas negativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.