segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Diário de Gratidão Novembro



Falta só um mês para o ano acabar. E, esse mês foi difícil, algumas coisas chatas aconteceram, mesmo assim aqui estou para agradecer ao Senhor pelas bençãos recebidas. Não poderia ser diferente, afinal em tudo temos que dar graças porque o Senhor é bom!
 

1) Sou grata por Deus ter me guardado e a minha familia em meio ao caos que vivemos; 

2) Dia 02 tivemos uma pequena e abençoada reunião de casais na minha igreja e foi uma noite muito especial; 

3) Dia 07 eu e meu esposo fomos convidados para um jantar delicioso na casa de uns irmãos da igreja;

4) Dia 21 foi aniversário da filha adolescente de uma amiga e ela fez uma festinha para comemorar, foi uma benção.

5) Dia 28 teve a bodas de prata de um casal de amigos, fomos no culto de ação de graças e depois teve uma confraternização.

6) Esse mês conheci o canal Romances de Època e assisti muitos filmes maravilhosos nesse estilo que tanto amo;

7) Estamos na primavera e tenho visto muitas árvores com flores por onde passo, isso alegra meu coração.



Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores. Salmos 7:17

  
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.