segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Metas espirituais para 2021



Tá, eu sei que deveria ter feito esse post em dezembro, como faço sempre, mas acontece que tive Covid , (contei aqui) e a recuperação foi lenta, então peço que relevem... 

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Minhas metas espirituais para 2021 são: 

1- Continuar fazendo meus devocionais pela manhã, acordando mais cedo e dedicando esse tempo em estar junto ao Senhor; 

2- Ler mais livros cristãos; 

3- Me esforçar mais em fazer a vontade do Senhor; 


Graças à Deus tenho conseguido bater grande parte das minhas metas espirituais que tenho traçado anualmente. 

Como já falei anteriormente, sempre estipulo poucas metas, para que possa cumpri-las, pois se colocar muitas acabo perdendo o foco. 

 É sempre bom estipularmos metas espirituais para o ano que se inicia, assim temos um propósito anual a cumprir e isso nos estimula a fazermos o que estamos propondo.

Faça suas metas também, anote numa agenda, no celular ou coloque em algum lugar visível para que você veja e se lembre de cumpri-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.