terça-feira, 20 de abril de 2021

6 Cantinhos de estudos para se inspirar...


Atualmente, tenho pouco espaço já que minha casa é um "ovo", mas quero ter um local onde eu possa me apoiar para fazer meus apontamentos, então comecei a pesquisar maneiras simples e econômicas de montar um cantinho de estudo com pouco espaço.

Hoje trago essas seis inspirações que encontrei no Pinterest e quis compartilhar aqui no blog.

Na foto acima foram usadas várias prateleiras de diversos tamanhos. 

Abaixo uma mesa feita com palet, excelente ideia de reciclagem! 


Aproveitando o lado da cama...



Esse móvel abaixo é perfeito para quem tem pouco espaço. Depois de usar é só fechar e pronto!


A varanda também pode ser um excelente lugar para um cantinho de estudo.





Essa prateleira de canto é ótima para aproveitar um pequeno espaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.