quinta-feira, 6 de abril de 2017

Como eu vejo a prosperidade bíblica


Muitas pessoas crêem que a prosperidade tão falada na Biblia é somente ter riquezas, bens materiais, etc, mas na verdade eu entendo que prosperidade é a ausência de necessidade.

Você pode ser próspero sem necessariamente ser rico. Eu, por exemplo, me considero uma pessoa próspera! Eu tenho uma casa simples, porém é própria, confortável, que abriga muito bem eu e minha família. Tenho um emprego que me paga o suficiente para suprir as minhas necessidades, tenho um plano de saúde bom que quase nunca preciso usar, pois o Senhor me dá saúde, temos uma ótima alimentação que eu mesma preparo com carinho, tenho uma família pra cuidar... enfim, tenho muitas coisas que uma grande parte de pessoas não tem. E principalmente, tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes.

A tendência do ser humano é sempre olhar para o que o outro tem e não agradecer pelo que tem. Pare um tempo e comece a escrever tudo o que você tem de bom na sua vida. Saúde, paz, amor, amizade, companheirismo, filhos, um(a) esposo (a) pra compartilhar a vida, uma família... quando você se der conta vai ver o quanto é próspero(a)!

Comece a agradecer a Deus por cada coisa que você tem, aos poucos verá que quanto mais você agradece, mais é abençoado!

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bemSalmos 128:2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.