terça-feira, 20 de novembro de 2018

Ofereça um culto agradável à Deus!



Muitas vezes eu fui em um culto e depois comentei que a igreja estava "fria", que o culto havia sido "pesado"...até que um dia ouvi uma pastora dizer que não é o culto que deve ser bom, mas nós é que devemos oferecer um bom culto ao Senhor!

Naquele dia, minha visão de um bom culto mudou, hoje quando vou à igreja, vou para oferecer a Deus um culto de excelência. Quando louvo, louvo de todo meu coração, quando pedem pra aplaudir, aplaudo com força, se é pra orar, me concentro na oração! Quando prestamos culto a Deus, devemos fazer com todo nosso coração.

A palavra culto quer dizer adoração, portanto, quando prestamos culto à Deus, estamos adorando Ele.

A Biblia diz que: “Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, pois o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” João 4:23-24.

Deus procura verdadeiros adoradores, não pessoas que vão à igreja somente para receber bençãos.

Quando colocamos toda nossa força e vontade em adorar e engrandecer a Deus, o Senhor se alegra e consequentemente, tem prazer em nos abençoar.

A partir de hoje quando for à igreja cultuar, lembre-se que o culto excelente deve ser de você para Deus e não o contrário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.