segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Não tenha medo de mudanças



Inúmeras vezes Deus me tirou de minha zona de conforto. E nessas horas eu costumava ter medo do que viria, hoje aprendi a não temer mais. 

Pelas minhas experiências, sempre que houve mudanças na minha vida, Deus sempre me levou para lugares melhores. 

Quando precisei mudar de casa, consegui comprar minha casa própria. Quando minha vida virou de ponta cabeça e me separei do meu ex marido, obtive autoconhecimento e aprendi a depender somente do Senhor. 

Porém, não vou dizer que as mudanças são fáceis, porque não são. Elas nos tiram de nossa zona de conforto, causam dor nos levando à uma análise profunda sobre nossa vida e nos confrontam com nossa fé. 

Nas mudanças precisamos aprender a confiar que Deus está no controle de nossas vidas e que Ele sabe o que é melhor para nós. Por mais que muitas vezes, durante o caos, não conseguimos enxergar o fim do túnel, Deus está lá nos conduzindo para um lugar melhor. 

Deus nos diz em Isaías 41.10:“Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.” 

Portanto, não devemos ter medo de mudanças, devemos crer que aconteça o que acontecer, o Senhor estará conosco, nos sustentando e nos livrando de todo mal.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.