sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Idéias de arranjos de mesas para confraternização de fim de ano na igreja





Uma pessoa me deixou nos comentários, um pedido que eu postasse idéias para a santa ceia de natal.
Bom, na igreja que congrego não comemoramos o natal, mas fazemos uma confraternização entre os irmãos no final do ano. Cada um leva um prato doce e outro salgado, mais o refrigerante.
Então resolvi trazer idéias de arranjos que servem tanto para igrejas que comemoram o natal, quanto para aquelas que só fazem uma confraternização no final do ano.

A toalha de mesa pode ser linho, algodão, cetim, eu acho que isso depende da situação financeira da igreja, se puderem comprar algo mais caro, tudo bem, Senão, usem cetim, algodão crú, juta, até chita fica muito bonito.
Acho que o mais importante é a confraternização e união.














Então é isso, espero que tenham gostado das idéias e se quiseram algum outro tipo de post é só deixar nos comentários, tá bom? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.