sábado, 30 de novembro de 2019

Os dez posts mais acessados de 2019





Primeiramente quero agradecer a Deus porque consegui bater minha meta de fazer um post por dia, durante o mês inteiro de novembro! Quero muito agradecer à vocês também, que vem aqui no meu blog ler o que escrevo, pra você que deixa seu comentário, saiba que isso é muito importante, para me incentivar a continuar escrevendo as coisas que o espírito santo me passa.

Agradeço a Deus que me direcionou a fazer esse blog e não desistir nunca da missão de passar adiante o que aprendi, dar meus testemunhos, expressar meus pensamentos e opiniões.

Falta pouco mais de um mês para o ano acabar, então quero aproveitar pra postar os dez posts mais acessados do blog durante todo o ano de 2019.



Então vamos lá à lista dos dez posts mais acessados, está por ordem de postagem:

(Se clicar no link, será direcionado ao post)

1-Faça acontecer em 2019

2-Prisão Mental

3-Pra que tanto olho?

4-Pra você refletir...

5-Ele cuida de você

6-Como somos manipulados ao consumismo

7-Pensando fora da caixa

8-Testemunho: Um sonho realizado

9-Yoga e os cristãos sem discernimento ,

10-Liberte-se do medo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.