sexta-feira, 24 de abril de 2020

Confiança



Normalmente, quando me deparo com algum problema difícil de resolver eu corro aos pés do Senhor. E sempre Ele me socorre.

A confiança é algo bem simples, porém nós complicamos. Achamos que é necessário fazer mil e uma coisas, quando só precisamos crer que Deus irá fazer. É como a criança que pede socorro ao pai. Sendo um pai amoroso, ele sempre irá dar um jeito para atender seu filho. Imagina um Pai Todo Poderoso? É claro que o Senhor tem o controle de todas as coisas e nem sempre o que pedimos é algo que Ele nos dará.

Sempre haverá um propósito ao atender nosso pedido. Porém, se for algo que não vá contra o seu propósito, Deus atende. Tenho visto isso todas as vezes em que recorro a Ele. Eu peço, suplico em oração e depois descanso.

Essa parte de descansar é difícil, mas enquanto estiver ansiosa só irei sofrer à toa, o Senhor não age na minha ansiedade . Ele é soberano e age conforme Sua vontade e não na minha.

Precisamos aprender a confiar em Deus. Isso é um exercício diário e continuo.

"Tu éso meu refúgio e a minha fortalezesa, o meu Deus, em quem confio". Salmos 91:2




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.