quinta-feira, 30 de abril de 2020

Diário de gratidão de Abril




Mesmo em meio à essa pandemia mundial, o Senhor continua me abençoando e como não poderia deixar de ser, venho com esse post agradecer as bênçãos do mês de abril.

1- Agradeço ao Senhor por ter ganho uma cesta básica de alimentos e uma máscara da empresa onde trabalho;

2 - Agradeço também por ganhar dois vasos com plantas lindas de uma vizinha que descobriu que gosto de plantas:

3 - Aproveitei que estou trabalhando meio período e fiz várias receitas gostosas para minha família;

4 - Também tenho aproveitado o tempo extra para faxinar e organizar minha casa, agradeço ao Senhor por ter saúde e disposição pra cuidar da minha família e da minha casa;

5 – Comprei uma sapatilha pela internet, já chegou e eu amei;

6 – A igreja onde congrego tem feito cultos online que tem me renovado espiritualmente durante a semana, mesmo não podendo nos reunir fisicamente, estamos nos reunindo virtualmente e temos sentido a presença de Deus nesses tempos difíceis.

7 - Agradeço por eu e minha família estarmos todos bem.

Enfim, o Senhor tem sido tão maravilhoso que me sinto constrangida diante de seu imenso amor. Sempre me emociono quando escrevo minhas bençãos, porque tenho consciencia de quão falha eu sou e que não mereço nada, mas pela Sua misericórdia e amor, Ele tem cuidado de mim.

Provem e Vejam como o Senhor é Bom! Como é feliz o homem que nele se refugia! Salmos 34:8

Todo final de mês eu posto as bençãos recebidas. Se quiser ler as bençãos dos meses anteriores clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.