segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Resenha: 30 dias na terra dos Salmos



Há tempos queria fazer a resenha desse livro, porém meu celular está com a câmera ruim pra tirar fotos, então usei fotos de outra pessoa, deixo abaixo do post os créditos.

O livro de Salmos está entre os livros mais amados da bíblia. Quando li que esse devocional prometia fazer “uma viagem” nos lugares citados nos Salmos, nos fazendo imaginar como seria estar nesses lugares em Israel, já me interessei por ele. 

Escrito por Charles Dyer, um pastor e guia turístico em Israel, o devocional nos transporta através da narração e fotografias à época e regiões mencionadas nos Salmos da terra Santa. São 30 reflexões ilustradas nos desvendando os mistérios de alguns dos mais belos Salmos das escrituras. 








O livro vem numa linda embalagem, sua capa tem um relevo no título e uma bela ilustração. Tem o formato brochura, com tamanho 14 cm de largura por 21 cm de altura. 224 páginas. Por dentro contém fotografias dos lugares citados nos salmos e ilustrações coloridas. Gostei muito da narrativa e descrição, sempre muito bem explicados. 


Recomendo muito esse devocional. Paguei cerca de 33,44 ( já com frete incluso) em junho de 2020, na Plenitude Distribuidora. É um livro muito lindo e interessante para quem gosta de devocionais diferentes. 








Imagens: Remanescendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.