segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Celebrai o Senhor com alegria!



O Salmo 100 nos leva a celebrar o Senhor com alegria, pois Ele é bom e nos fez povo seu, ovelhas do seu pasto. 

Como é maravilhoso saber que o Senhor nos escolheu para ser seu povo! Que honra sermos suas ovelhas, guiadas pelo nosso amado e doce Pastor.

Jesus nos disse que se Deus cuida dos passarinhos e de plantas, como não cuidará de um filho seu?
Mateus 6 25-34 

E isso deve ser o motivo de celebrarmos com alegria todos os dias ao Senhor. Devemos louvá-Lo, bendizer seu santo nome, sabendo que Ele cuida de nós em todos os detalhes. Devemos ter gratidão ao Senhor sempre, observando as inúmeras bênçãos que Ele nos concede todos os dias e nem damos o devido valor. 

Você já olhou para o céu hoje? Observou toda sua beleza, as nuvens, o sol que te aquece, o azul...à noite as estrelas, a lua sempre tão maravilhosa... 

Muitas vezes deixamos passar tantas coisas lindas que o Senhor nos presenteia, porque estamos olhando somente para baixo, para nossos problemas. Sem prestar atenção naquilo que é mais importante: o amor e bondade do nosso Deus! 

Comece hoje a olhar mais ao seu redor, olhar as inúmeras bençãos que o Senhor te dá todos os dias, foque mais no amor e cuidado do Pai. Celebre o Senhor com alegria!

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. Salmos 100



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.