sábado, 31 de outubro de 2020

Diário de Gratidão: Outubro


Chegou o final do mês e é dia de agradecer o Senhor pelas bênçãos sobre a minha vida! 

1) Esse mês comprei algumas peças para renovar meu guarda roupa. Estava precisando e fiquei muito feliz e grata a Deus por ter me proporcionado isso.2) Dia 12 foi feriado e fizemos um passeio maravilhoso num sitio. Foi um dia agradável, com piscina, contemplação da natureza num lugar belíssimo, companhia dos amigos da igreja, enfim, vivemos momentos inesquecíveis. 3) Dia 13 foi aniversário do meu esposo e agradeço ao Senhor pela sua vida, por ter colocado ele como meu companheiro de jornada, para dividir os fardos e somar as bênçãos e alegrias na minha vida.

4) Descobri o canal Heagreendal e seus belos vídeos que me levaram a reflexões profundas sobre meu propósito de vida.




5) Fizemos um churrasco na casa de um casal de amigo e foi um momento muito especial: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.