sexta-feira, 19 de março de 2021

12 idéias baratas para decorar seu caderno devocional


Eu não sei vocês, mas eu amo decorar meu caderno devocional. 
E hoje eu trouxe 12 idéias bem lindas pra você ver que, é possível deixar seu devocional bem bonito, com todo capricho e sem gastar muito. 

Você pode usar washi tapes, que são essas fitas coloridas, eu encontrei umas bem baratinhas numa lojinha perto da minha casa. Pode colar adesivos, desenhar, pintar com canetinhas hidrocolor, fazer lettering, colagens, post its coloridos, etc . 

Há uma infinidade de recursos bem em conta pra deixar tudo bem bonito e no capricho.

Agora não tem desculpa pra começar a fazer um caderno devocional e ter mais intimidade com o Pai.



Veja esse abaixo é bem simples, porém o resultado ficou bem bonito. Ela usou somente canetinhas coloridas e uma tag.




Se você souber desenhar pode optar por esse estilo abaixo, simplesmente lindo:


Abaixo foi usado fitas washi tapes e algumas letras em lettering:


E essa idéia de usar vários post its coloridos? Ficou um charme, não?



Aqui foi usado somente duas cores e as divisórias deixou tudo organizado e bonito 

Esse abaixo é bem mimoso. Amei.

Abaixo foi usado as fitas washi tapes e o titulo em lettering

Os dois modelos abaixo foi usado colagens, fitas, canetas coloridas, post it, lettering, tudo o que tiver direito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.