sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Está passando por lutas?




Há momentos em nossa vida que parece que estamos num beco sem saída, não vemos solução para o nosso problema. E é nesse momento que devemos buscar a Deus e sermos dependentes de Sua vontade em nossas vidas. 

Se você já tentou de tudo, se já fez tudo o que estava ao seu alcance para resolver seu problema e não há mais nada que você possa fazer, dobre seus joelhos e fale com Deus. 

Entregue à Ele suas preocupações, suas angústias e medos. 

Jesus disse: 

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 

Não deixe que o medo e o desespero tome conta de você, porque o diabo usa esses sentimentos pra te desestabilizar, pra te botar pra baixo, sem esperança e sem ver os propósitos de Deus para sua vida. 

Tudo que acontece na vida do cristão tem um propósito. 

Por mais absurdo que possa ser a situação, há um propósito, creia nisso! 
Sempre pergunte a Deus o que ele quer te ensinar naquilo que você está passando, porque às vezes passamos por situações difíceis para aprendermos algo. 

Eu já passei por diversas situações ruins que me ensinaram a ter mais paciência, resiliência e mais empatia pelo próximo. Outras lições serviram de testemunho, para outras pessoas que passam pela mesma situação. 

Eu sei que quando estamos na tribulação é difícil enxergar Deus trabalhando a nosso favor, mas creia porque Ele está. 

Ele jamais perde o controle de nossas vidas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.