quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Testemunho: Coloque sua fé em ação!




Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Hebreus 11:1


Uma coisa que eu tenho certeza é a de que Deus pode fazer acontecer!

Se for da vontade Dele, Ele é poderoso pra mover todo o universo a nosso favor. 

Mês passado, uma amiga me ligou muito triste, pois precisava fazer uma cirurgia, mas está desempregada e não teria dinheiro para pagar o anestesista e o instrumentador. E nem para os remédios da pós cirurgia que são caros. 

Essa cirurgia dificilmente ela conseguiria fazer pelo SUS, então só lhe restava fazer pelo plano de saúde que ela já tem. 

Na mesma hora eu falei pra ela, "marque todos os exames e faça-os como se você fosse fazer essa cirurgia". 

Ela ainda me questionou como conseguiria o dinheiro e eu falei: "não sei, mas eu creio num Deus que pode todas as coisas, vamos pedira à Ele em oração e tenho certeza que Ele vai prover tudo". 

Eu sempre falo que o possível cabe à nós fazer, o impossível é que cabe a Deus. Por isso falei que fizesse os exames e cresse. 

Ela fez todos os exames e em duas semanas voltou ao médico que marcou a cirurgia para alguns dias depois. 

Nesse ínterim ela contatou alguns amigos de um grupo de ajuda, se poderiam ajudar de alguma forma para que ela conseguisse o dinheiro. 

Eles fizeram várias rifas e conseguiram o dinheiro para o anestesista e instrumentadores. Até ganhei um dos prêmios, pois comprei dez números dessa rifa pra ajudar. 

Eu contatei algumas amigas para ajudar na compra dos remédios e duas se comprometeram em comprar todos. 

Isso tudo aconteceu em uma semana! O Senhor é tremendo

Ele moveu o universo em favor da minha amiga e ela conseguiu realizar a cirurgia. 

A fé precisa de oração e ação. Movimente-se em direção ao seu milagre!

Não fique sentado esperando as coisas caírem do céu, aja!

Faça o seu possível, o impossível deixe nas mãos de Deus. 

E assim você verá o sobrenatural de Deus em sua vida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.