segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O que não der fruto corte de sua vida.



E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente? Lucas 13:6,7

Às vezes temos coisas inúteis em nossas vidas, coisas que precisam ser cortadas para que possamos alcançar vitória! O que há na sua vida sem dar frutos?

Podem ser sentimentos ruins, que não estão te levando a nada. Pode ser amizades que estão te sugando e você ainda continua crendo que darão frutos. Podem ser planos que há anos estão engavetados Pode ser várias coisas, você precisa detectar o que não tem dado fruto e cortar isso de sua vida.

Se não souber, peça direção e visão à Deus. Tenho certeza que Ele te mostrará!

Peça: “Senhor, me mostre o que não tem dado frutos em minha vida, o que tem me impedido de alcançar as bênçãos que o Senhor tem pra mim”.

Nós precisamos ter visão de águia, ela enxerga vários quilômetros à frente e é assim que devemos ser, ver além das aparências, ver o que ninguém mais vê. E tudo aquilo que não tiver o propósito do Senhor para sua vida, corte. O que não tiver dando frutos é pra ser cortado, antes que você perca o foco, antes que você gaste toda sua energia em algo que não está dando resultados.

Escrito por Wilma Banegas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.