domingo, 19 de novembro de 2017

A minha graça te basta!


E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:7-10

Paulo diz nessa passagem que quando somos injuriados, perseguidos, angustiados, muitas vezes acusados por mensageiros de Satanás é que somos fortes. Isso parece contraditório porque ninguém gosta de passar por essas coisas, mas Paulo diz que Deus permite que passemos por tribulações para que seu poder se aperfeiçoe em nós.

Quando passamos por tribulações sabemos que Deus é que nos sustenta, temos consciência de que não somos nada sem o Senhor em nossas vidas.

E Paulo diz no versículo 9 De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 

Vejam só que coisa maravilhosa! Você está sendo perseguido por ser cristão? Está passando por provas por crer em Deus? Está se sentindo angustiado? Se glorie!

Sim você tem o poder de Cristo habitando dentro de você! Deus está aperfeiçoando o poder Dele em suas fraquezas. Oh, glórias!

Meu irmão, Deus não precisa de homens fortes, homens seguros de si mesmo...mas Ele habita em homens fracos que reconhecem a sua grandeza!

Texto: Wilma Banegas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.