domingo, 30 de dezembro de 2018

Caderno de gratidão pra baixar




Há alguns anos atrás, comecei a anotar todas as bençãos do Senhor, até as pequenas em minha agenda. Quando estou triste, costumo ler todas as coisas que escrevi e isso me dá forças, pois vejo o quanto Deus já me abençoou.

E reparei, que quanto mais agradeço, mais Deus me abençoa.

Você pode usar um caderninho, agenda ou uma caderneta pra anotar todos os dias algo bom que aconteceu. Eu anoto mesmo as coisas pequenas, até uma caneta que eu ganho, anoto.

A biblia diz para sermos gratos por tudo!

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1Tessalonicenses 5:18

No blog Mi agrada encontrei o caderno da foto desse post, completo para baixar.

É muito fofo, por isso compartilho aqui no blog. Para baixar clique aqui

Vamos praticar a gratidão à Deus? Comece 2019 agradecendo ao Senhor.


2 comentários:

  1. Olá Wilma
    Eu sempre anoto na agenda, achei lindo esse caderninho de gratidão.
    Eu sou fã de DIY vou baixar certamente
    Gratidão por compartilhar
    Aproveito para desejar à você e sua família um 2019 abençoado, com muito amor, paz, luz, saúde e prosperidade.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luli, que bom que gostou!
      Um ano novo abençoado pra você também! Bjossss

      Excluir

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.