quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Minhas metas espirituais para 2019 e planner para baixar.




Todo final de ano gosto de escrever minhas metas espirituais para o ano que se inicia. Algumas não consigo concluir, mas a maioria sim e fico feliz em saber que cumpri com aquilo que me propus.

Esse ano não será diferente, vou postar hoje, quais são minhas metas espirituais para 2019:

1- Terminar o seminário que comecei nesse ano;

2- Cuidar do meu corpo, que é templo do Espirito Santo, emagrecendo mais uns quilos para melhorar minha saúde;

3- Ler a Bíblia e orar mais;

4- Postarei mais no blog;

5- Ter mais domínio próprio evitando conversas vãs que não edificam.

Te convido a fazer suas metas espirituais também.
Escreva em sua agenda, ou numa folha e coloque em local visível, para que você possa ver sempre e procure seguir até alcançar seus objetivos.

Se quiser um planner bonito pra te incentivar mais, veja o abaixo e clique aqui para baixar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.