domingo, 2 de dezembro de 2018

Stickers evangélicos pra você imprimir e colar onde quiser

Dezembro chegou e sempre gosto de compartilhar mimos pra vocês que encontro pela internet, hoje eu trouxe esses stickers para enfeitar sua agenda, planner, caderno de oração...

Espero que gostem.

Todos encontrei no Pinterest, se alguém souber a autoria, por favor deixe nos comentários para eu dar os devidos créditos.






Eu não sei se tem alguém que gosta do Smilinguido e sua turma, mas eu gosto. Quando meu filho era pequeno eu comprei muitas revistinhas em quadrinhos, jogos do Smi e sua turma pra ele. Para salvar é só clicar na figura com o botão esquerdo do mouse e salvar no seu PC. Para imprimir, gosto de usar o papel couchê que fica mais bonito, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.