domingo, 21 de julho de 2019

Devocional diário para imprimir




Confesso que após eu voltar a trabalhar fora, meu devocional diário ficou esporádico.
(Me perdoa, Pai)

Como eu estava fazendo seminário, passei a dedicar meu tempo livre aos estudos bíblicos. Em abril, com a graça de Deus eu consegui concluir o seminário. Com isso a vontade de voltar ao devocional diário foi crescendo, e no início desse mês decidi de uma vez por todas, voltar a fazer.

Como eu levanto às 5 horas da manhã para trabalhar, resolvi deixar o devocional para à noite.
Eu faço num caderno comum mesmo, que ilustro do meu jeito. Em outro post irei mostrar com detalhes, como estou fazendo.

 Se você quiser ver como eu fazia antes, nesse post eu contei. Porém, se você quiser um devocional diário bem fofo pra baixar e ainda grátis, tem nesse link

O devocional é seu momento diário com Deus. É um hábito extremamente importante para sua intimidade com Ele. Os estudos bíblicos e os cultos não substituem o devocional. Então, por isso eu pedi perdão ao Senhor e voltei a fazer meus devocionais diários.

Então é isso, foi um post bem curto só pra passar o link do devocional pra baixar e imprimir. Lá no link também tem adesivos pra baixar e decorar seu caderno de oração ou devocional diário.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.