domingo, 31 de maio de 2020

Diário de Gratidão Maio





Final do mês é tempo de agradecer pelas bençãos recebidas. Vamos lá!

1) Estamos no outono, a estação que mais amo do ano! Dias com por do sol lindos... 

2) Comprei uma bolsa pela internet. Estava precisando, a outra estava muito desgastada. 

3) Tenho "maratonado" os vídeos do Daniel Mastral, gosto muito dos estudos que ele faz, tenho aprendido muito.

4) Ganhei um presentão do meu esposo no dia das mães. 

5) Um amigo do meu esposo nos enviou pizza e esfihas caseiras, feitas por ele, estavam deliciosas!
Outro amigo nos enviou um bolo feito por sua mãezinha. Gente, como eu amo esses presentes caseiros cheios de amor e carinho! Aquecem meu coração.

6) Lí o livro Fator Melquisedeque que me ampliou os horizontes sobre os planos de Deus para a humanidade. 

7) Fiz alguns projetinhos lá em casa para deixá-la mais agradável e aconchegante. Na quarentena eu fiquei bem desanimada, porém o Senhor renovou minhas forças e estou conseguindo realizar os projetos que estavam paralisados. 

E você, já agradeceu a Deus pelas bençãos recebidas?

Damos-te graças, ó Deus, damos graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhososSalmos 75:1








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.