quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Diário de gratidão: Setembro 2020

A redução da minha jornada do trabalho voltou! Eu amo isso. Pois tenho mais tempo para estar com minha família e continuar com meus projetos. 

Minha irmã conseguiu receber seu benefício do INSS, era uma coisa que sempre orei ao Senhor. Para que ela tivesse uma renda com que pudesse se manter, pois ela não tem condições de trabalhar e minha ajuda é muito pouca, pois tenho minhas contas pra pagar também. E Deus concedeu essa benção à ela e sou muito grata por isso! 

Pintei a grade da janela do meu quarto de branco. Com isso conclui o projeto da reforma do quintal. Comprei uma cortina e uma colcha nova para meu quarto, pretendo dar uma repaginada nele. 

Recebi uma gratificação no meu trabalho. Já tinha sido prometido há um ano atrás, porém a empresa entrou em redução de custo e adiou. Porém, graças à Deus tem conseguido se recuperar e agora começou a pagar.

Comprei vários presentinhos para me mimar. De vez em quando é bom separar um dinheiro pra comprar coisas que você precisa e gosta, afinal o amor próprio tem que vir antes do amor ao próximo, pois só quando nos amamos, podemos dar amor às outras pessoas. 

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.