domingo, 11 de setembro de 2016

Meu alvo é Jesus !



Hoje estava assistindo uma reportagem sobre a atleta paraolímpica Jane Karla Rodrigues Gogel na qual ela contava sobre sua luta contra o câncer e a perda da sua mãe pela mesma doença e no mesmo período em que ela ficou doente.

E na entrevista uma coisa que me chamou atenção, foi quando a repórter perguntou qual foi a motivação para que ela lutasse e vencesse a doença e ela disse que o alvo dela foi o esporte, ela não olhou para a doença nem para as circunstancias, nem para a perda da mãe, ela olhou para o sonho dela em conseguir se aprimorar no esporte e vencer.

Foi através dessa mentalidade que ela conseguiu vencer o câncer, passar pela perda da mãe e conseguir a vitória. E isso me emocionou muito, pois fiquei pensando em como essa moça teve uma força extraordinária colocando o foco num esporte, e como nós que somos cristãos, que cremos em Jesus deveríamos ter foco Nele para conseguirmos a vitória.

Em Filipenses 3 13 e 14 Paulo diz assism: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

 O nosso alvo é Jesus, é nele que devemos nos focar, porque quando focamos tudo em nossa vida Nele, as coisas acontecem! Comece a focar em Jesus, comece a colocar seu alvo nele e você terá vitória! Creia!

Escrito por Wilma Banegas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.