terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Por que você sofre tantos ataques?



Há um ditado que diz que ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos.

Então, alegre-se se estão jogando pedra em você.

Se você está no centro da vontade de Deus e está recebendo muitas críticas negativas (pedradas), isso está acontecendo porque você está produzindo alguma coisa boa, algo que chama a atenção das pessoas. Por isso, quando tomar algumas pedradas das pessoas, não fique entristecido, mas alegre-se, pois está fazendo algo de muito útil e que está chamando muita atenção positivamente.

Temos tendência em enxergar apenas o lado ruim das críticas destrutivas, mas se pararmos para pensar no porquê estamos sendo atacados, então começamos a entender o lado espiritual das coisas. Aquieta seu coração e não desanime, Deus está no comando de todas as coisas!

Paulo literalmente recebeu muitas pedradas em sua trajetória de vida, e não é diferente conosco quando estamos fazendo a obra do Senhor. Só que atualmente as pedradas vem em forma de críticas negativas e muitas vezes isso nos deixa desanimados, entristecidos. Mas o Senhor é quem nos fortalece e nos levanta e Ele nos susterá e nos dará renovo e alegria!
Alegre-se no Senhor que Ele te sustentará e encherá sua boca de riso no momento certo!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.