quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Receba a paz em 2017 - Mensagem de Ano Novo



O natal já passou e o novo ano se aproxima. É costume aqui no Brasil, as pessoas se vestirem de branco simbolizando um anseio para que haja paz no mundo no ano que se inicia.

Nós, evangélicos, cremos que já temos a verdadeira paz. A paz que excede todo entendimento, a paz que mesmo em meio à maior turbulência, nossa mente e o nosso coração se mantém firmes crendo que o Senhor tem o controle de todas as coisas.

O Senhor Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (Jo 14:27).

Por pior que seja o momento saiba que você pode se manter sóbrio e firme naquilo que o Senhor prometeu. Jesus é a nossa rocha, onde nossos pés devem estar firmes, nos mantendo inabaláveis.

Em Filipenses 4:7, Paulo escreveu sobre “a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus” .

É interessante notar que o texto diz que a paz guardará nossos corações e nossos sentimentos. Isso quer dizer que mesmo num momento de desespero, o Espirito Santo que habita em nossos corações nos dará essa paz, nos dará domínio próprio sobre o medo e o desespero.

Isso é maravilhoso!

Sabemos que no mundo teremos aflições, mas temos a certeza que mesmo em aflição, o Senhor estará conosco, Ele não nos abandonará! Louvado seja Deus!

Que neste novo ano que se inicia, você tenha essa verdadeira paz em seu coração, receba Jesus em sua vida, se entregue à Ele e Ele cuidará de você para sempre, até a eternidade!

Feliz ano novo!

Escrito por Wilma Banegas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.