domingo, 24 de março de 2019

Ele cuida de você



Semana passada teve uma tempestade muito forte no bairro onde trabalho. Caiu uma chuva forte, com ventos a mais de 100 km por hora. Várias árvores foram arrancadas com a força do vento, placas de outdoors destruídas e um muro inteiro da empresa ao lado caiu. Tudo ficou alagado.

Alguns colegas de trabalho ficaram apavorados, uns choravam e outros oravam para que nada nos acontecesse. Eu estava no grupo que orava.

Só me lembro de ter visto aquele tipo de tempestade, em filmes e fiquei bastante apreensiva. Graças a Deus, nada nos aconteceu, conseguimos esperar a tempestade passar e ir pra casa em segurança.

No dia seguinte, quando fui trabalhar, resolvi tirar umas fotos da destruição. Fiquei muito impactada e enquanto tirava as fotos com o celular, vi os pássaros cantando e voando pelas árvores, como se nada tivesse acontecido.

Lembrei imediatamente do versículo que diz: Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mateus 6:26

Fiquei feliz em saber, que mesmo em meio à pior tempestade, os pássaros são cuidados por Ele, assim como nós também somos.

O Senhor não perde o controle sobre nossa vida. Se você estiver passando por momentos ruins, saiba que se você é filho de Deus, Ele tem o controle sobre tudo que se passa com você!

Não se desespere. Entregue suas ansiedades e medos para Deus e Ele irá te ajudar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.