domingo, 31 de março de 2019

Testemunho: Um sonho realizado



Durante muitos anos trabalhei prestando serviços para empresas pequenas. E sempre sonhei em trabalhar em uma empresa grande. Porém, o tempo foi passando e nunca conseguia vaga em uma.

Já contei aqui no blog sobre minha demissão do emprego anterior. Depois disso comecei minha saga para conseguir um outro emprego e me preparei para continuar trabalhando com várias empresas novamente, quando Deus mudou minha história.

Depois de enviar vários currículos e fazer várias entrevistas, fui chamada para trabalhar em uma empresa grande, ganhando o mesmo salário do meu emprego anterior!

Até hoje fico pensando em como Deus faz as coisas acontecerem quando você acha que chegou ao fim, que não tem mais jeito. Ele sempre mostra que Ele não perdeu o controle e de que ainda é Deus na sua vida. Quando eu pensei que meu sonho não seria realizado, pois os anos haviam passado e minhas experiências sempre foram em serviços prestados, Ele mostrou que pra Ele nada é impossível. Que quando Ele quer, as coisas simplesmente acontecem.

Hoje eu trabalho em uma empresa grande, perto de casa, fazendo o que sempre fiz, porém sem o estresse de antes. Meu emprego anterior era muito bom, mas esse realmente é melhor.
É meu “emprego dos sonhos”.

Não acho que mereci o que Deus fez, mas agradeço à Ele todos os dias. Deus fez acontecer porque Ele é Deus na minha vida, e por alguma razão encontrei graça aos Seus olhos.

Nunca desista de seus sonhos. Mesmo que o tempo tenha passado, Deus não mudou e Ele pode fazer acontecer. Continue orando e crendo, que no tempo certo, o Senhor irá realizar seu sonho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.