sexta-feira, 8 de março de 2019

Um recado pra você, mulher.



Houve um tempo atrás eu estava acima do peso. Sentia que minha auto estima estava baixa, por não conseguir emagrecer...me sentia feia e velha.

Um dia vi algo que me chocou e acordou para a vida. Vi uma mulher que se entregou às circunstancias e estava bem doente. Nada do eu falava, surtia efeito em fazer com que ela mudasse sua atitude consigo mesma. Então comecei a ver essas mesmas atitudes, em mim também! Eu havia me entregue, não estava fazendo nada pra mudar minha situação.

Aquilo me deu um clique, comecei a pesquisar vários tipos de dietas, mudei radicalmente minha alimentação. Hoje consumo muitas frutas, legumes e verduras. Reduzi drasticamente os biscoitos, doces, pães e o resultado foi que, em pouco tempo, comecei a perder peso. Com a perda de peso, comecei a me cuidar mais, fazer sempre minhas unhas, hidratar a pele e os cabelos.

Sabe, você precisa se amar!

Se você não consegue amar nem a você mesma, como conseguirá amar os outros?

Não deixe ninguém te dizer que não consegue, se você se esforçar de verdade, você consegue tudo. Se valorize, jamais permita que pisem em você, que te diminuam.

Eu amo a forma como Jesus tratava as mulheres. Ele sempre as valorizava, jamais as colocava pra baixo. Quando ressuscitou, as mulheres foram as primeiras a vê-Lo.

Saiba que Deus a ama muito, você é única e especial, portanto não permita nunca que alguém diga o contrário!

Hoje se comemora o dia internacional da mulher e meu recado é esse: que você se ame e se valorize! 

Peça à Deus sabedoria para você conseguir enxergar sua beleza e Ele te mostrará, assim como me mostrou a minha.

Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua face. 
1 Crônicas 16:11




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.