sábado, 16 de março de 2019

Todos os cristãos serão salvos?



Muitos pensam que por estarem dentro de uma igreja cristã e serem membros dela, serão salvos; Porém, isso não é verdade.

Lendo atentamente as cartas às igrejas, que Jesus ditou à João, no livro de Apocalipse, lemos no final de cada uma a promessa "ao que vencer".
E se haverá vencedor, haverá perdedor, concorda?

Igreja de Éfeso: "...Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus". Ap 2:7

Igreja de Esmirna: "...O que vencer não receberá o dano da segunda morte".Ap 2:11

Igreja de Pérgamo "Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe".Ap 2:17

Igreja de Tiatira "E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações," Ap 2:26

Igreja de Sardes "O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos". Ap 3:5 

Igreja de Filadélfia "A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome". Ap 3:12

Igreja de Laodicéia "Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono". Ap 3:21

Nessas mesmas cartas, o Senhor Jesus nos diz o que devemos fazer para sermos salvos. Ele nos  chama ao arrependimento! O tempo de Jesus voltar está próximo, mas ainda há tempo de você se arrepender, se concertar e ser salvo.
Não espere que aconteça o pior, não seja um perdedor!

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa". 
Apocalipse 3:11


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.