sexta-feira, 14 de junho de 2019

Oração para abençoar sua casa






Continuando o post anterior, (se você não leu, leia primeiro e depois volte a este post para que possa entender).

Depois que descobri o que estava me deixando frustrada e triste em relação à minha casa, tomei a decisão de mudar minha visão sobre as coisas. A primeira foi deletar os perfis que me levavam a fazer comparações, o segundo passo foi fazer uma oração para abençoar minha casa.

Essa oração que irei postar abaixo é um modelo para que você possa abençoar sua casa, o correto é você usar suas próprias palavras usando a oração somente como um guia, um modelo, tá?

Escolha um momento em que esteja com tempo, de preferência em que não tenha ninguém em casa que possa te atrapalhar. Se isso não for possível, acorde no final de semana mais cedo e enquanto sua família dorme, ore.

Essa oração deverá ser feita somente uma vez, com fé, crendo que Deus a ouviu e te responderá.
Vá andando pela sua casa, olhando para cada canto com seu coração cheio de amor e gratidão.
Enquanto isso profira a oração em voz alta:

Senhor, Obrigada por esta casa.
Obrigada pelo abrigo e aconchego que essa casa proporciona a mim e a minha família.
Pai, abençoe esta casa, que a harmonia e alegria sejam uma constante dentro dela.
Que eu sempre tenha saúde e disposição para cuidar de cada comodo com amor.
Que minha casa seja sempre um lugar de aconchego e bem estar para minha família.
Que eu sinta prazer em arrumar e limpar minha casa.
Que ela retorne em amor todo amor dispensado a ela.
Que a cada dia minha mente e corpo encontre o descanso necessário nesta casa, para que eu possa enfrentar o dia a dia.
Afaste toda energia negativa, todo espírito maligno de contenda, de tristeza e de frustração da minha casa.
Que somente teu Espirito Santo e a presença dos seus anjos sejam bem vindos nessa casa.
Pai, coloca seus anjos para cuidar e guardar cada canto dessa casa contra todo mal.
Eu te peço em nome de Jesus. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.