terça-feira, 21 de julho de 2020

Aconteça o que acontecer, não desita!




"Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9 

Quando passamos por provas, muitas vezes a vontade de desistir é muito grande. Muitas vezes não entendemos porque Deus nos deixa passar por situações extremamente difíceis. 

Seja uma perda, uma doença, desemprego, injustiças, seja qual for a situação que você estiver passando, não desista! 

Eu já passei por todas essas situações e agradeço a Deus por cada uma delas. Isso me fez crescer, me fez acreditar que realmente o Senhor está no controle, me fez ser forte nas horas difíceis.

 Hoje cada vez que passo por uma situação difícil, sei que sairei mais forte. Eu tenho certeza que o Senhor não me deixará passar sozinha e melhor, que para cada situação ruim, haverá inúmeras boas. 

Somos soldados em treinamento. Imagine um soldado que nunca passasse por um treinamento? Como ele sobreviveria numa batalha? Como ele sobreviveria quando tudo ao seu redor estivesse desabando? Saiba que tudo que passamos é um processo de Deus para algo melhor e maior lá na frente! 

Você pode não entender porque está passando por tudo isso, mas Deus sabe. Ele está te preparando para algo grande, creia nisso!

Josué foi encorajado por Deus a ser forte e corajoso. Ele não desistiu e conquistou a terra prometida! 
Se ele tivesse desistido, jamais teriam conquistado Canaã. 

 Não desanime, não desista! Deus é contigo e na hora certa, você conseguirá sua vitória!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.