terça-feira, 15 de setembro de 2020

Diário de gratidão: Agosto 2020



Hoje me dei conta que não postei o diário de gratidão de Agosto. Vergonha define...me perdoa, Pai. 

Bom, mas antes tarde do que nunca. Não é por isso que vou deixar de postar minha gratidão pelo mês de agosto. 

Minha cachorrinha fez uma cirurgia de emergência. Estava prenha, porém perdeu todos os filhotes e ainda tivemos que fazer a castração dela, pois corria risco de nova infecção. Sou grata à Deus por ter ela viva e já recuperada. 

Meu filho começou a trabalhar. Mesmo na pandemia ele conseguiu um trabalho e sou muito grata à Deus por isso. 

Agosto é mês do meu aniversário, dia 30. Agradeço ao Senhor por mais um ano de vida, por tudo que Ele tem feito em minha vida, pelas muitas bênçãos diárias derramadas sobre mim e sobre minha família. 







Ganhei vários presentes e sou grata às amigas que me deram e à Deus por ter colocado cada uma em minha vida para alegrar os meus dias.

Então foi isso. Que sejamos sempre gratos à Deus. 

Quando algo ruim acontece em nossa vida, muitas vezes corremos pra contar pra todo mundo, mas quando acontece coisas boas, queremos guardar só pra nós. Que possamos contar nossas bênçãos para todos e sermos gratos à Deus por isso! 

Oh! Quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, e que tu mostraste àqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens! Salmos 31:19


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.