sexta-feira, 29 de julho de 2016

Aplicativos de Biblias que uso

Acho que todo cristão deve ter uma Biblia em seu celular. Seja para consulta, leitura em filas de espera, em transporte indo ou voltando do trabalho...eu gosto muito, não ocupa espaço na bolsa e está sempre à mão.


Tenho duas, a que mais uso é a Yourversion.


 
Ela tem planos de leitura, todo dia tem um lembrete em seu celular referente ao plano que você escolheu, ajuda muito colocar em dia a leitura bíblica.

Uma coisa bem bacana no aplicativo é escolher um versículo e uma imagem do próprio aplicativo e compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

A Yourversion passou a ter áudio a partir desse mês e gostei muito.




 A outra é a Biblia da Mulher MP3



Essa eu baixei por causa do áudio mesmo, sei que tem várias outras coisas nela, mas o que mais uso é o áudio. Quando estou lavando louça ou fazendo alguma outra coisa em casa, aproveito pra escutar a Palavra.

Não tem desculpa de que não “tenho tempo pra ler a Biblia”! Quando a gente quer, arruma tempo, quem não quer arruma pretexto.








 

Um comentário:

  1. Oi Wilma, é a Vi, eu gosto de ler a bíblia mesmo, ler coisas na tela cansa minha vista e logo fico com sono, tenho uma bíblia de estudo excelente, eu e Pepa lemos juntas e depois leio individualmente, é um compromisso, porque na verdade, se não impormos a nossa carne certos compromissos, ela sempre vai militar contra as coisas do Espirito.
    Gostei das dicas, super util.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.