Moisés tinha visto a glória do Senhor. Tinha visto as 10 pragas no Egito, tinha visto o mar vermelho se abrir, tinha visto o maná descer do céu e quando o povo começou a murmurar que estava cansado de comer maná e queria carne, e o Senhor disse que mandaria carne para o mês inteiro, ele quis limitar o Senhor, quis contestar como o Senhor faria para alimentar seiscentos mil homens...
"E disse Moisés: Seiscentos mil homens de pé é este povo, no meio do qual estou; e tu tens dito: Dar-lhes-ei carne, e comerão um mês inteiro.
Degolar-se-ão para eles ovelhas e vacas que lhes bastem? Ou ajuntar-se-ão para eles todos os peixes do mar, que lhes bastem?
Porém, o Senhor disse a Moisés: Teria sido encurtada a mão do Senhor? Agora verás se a minha palavra se há de cumprir ou não".
Números 11:21-23
E assim somos nós, não cremos no impossível de Deus! Não cremos no que o Senhor pode fazer em nossas vidas! Queremos limitar o Senhor!
Não limite o que o Senhor pode fazer na sua vida...se Deus falou que vai fazer, Ele fará! Creia!!
Não diga, ah, mas Deus só pode fazer se acontecer isso ou se acontecer aquilo! Ou ainda, o Senhor fará o milagre se eu fizer assim ou assado...não! Deus é soberano, ele fará do jeito que Ele quer, quando Ele quer, Ele é Deus!
Se você buscar, clamar, orar e se consagrar ao Senhor, Deus te ouvirá e te concederá o seu milagre.
Se você crêr verás a glória de Deus!
A palavra de Deus diz se você crêr verás a glória de Deus, então se levante, tenha fé.
Se você crer, Deus fará o impossível em sua vida!
"Então soprou um vento do Senhor e trouxe codornizes do mar, e as espalhou pelo arraial quase caminho de um dia, de um lado e de outro lado, ao redor do arraial; quase dois côvados sobre a terra.
Então o povo se levantou todo aquele dia e toda aquela noite, e todo o dia seguinte, e colheram as codornizes; o que menos tinha, colhera dez ômeres; e as estenderam para si ao redor do arraial".
Números 11:31,32
Escrito por Wilma Banegas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.