segunda-feira, 18 de julho de 2016

O que é Bible Journaling ?



Passeando pelo pinterest, vi uma coisa que me chamou atenção:

várias páginas de Biblias decoradas lindamente!...Curiosa, fui procurar saber do que se trata.

Pelo visto é uma tendência mundial em decorar páginas da Biblia com palavras, versículos e desenhos coloridos, destacando aquilo que te falou ao coração.

Para muitos pode até parecer heresia, mas eu achei o máximo!

Pelo que eu notei as Bíblias para esse fim são diferentes das nossas, pois tem um espaço em branco na página para essa arte. Mesmo assim, acho que com jeitinho dá pra fazer nas nossas...ehehehe










E aí, gostou do Bible Journaling? Faria na sua?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.