terça-feira, 19 de julho de 2016

O medo te impede de vencer !



No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.
1 João 4:18

Quando você sente medo, saiba que isso não é da parte de Deus. O medo paralisa e muitas pessoas deixam de vencer, de conquistar algo por medo. Medo em dar um passo à vitória, medo do que as pessoas vão falar e pensar, medo do desconhecido...enfim, vários são os motivos para a pessoa ficar paralisada diante de uma situação. Mas a bíblia diz que “no amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo”. Que amor é esse? A palavra diz que “Deus é amor”. 1 João 4:8 Então esse perfeito amor que diz no versículo é Deus. E se Deus é amor, é Ele que lança fora todo o medo!

Se você está com medo de alguma coisa, saiba que não é essa a vontade de Deus, você deve tomar uma atitude agora e pedir a Deus que tire esse medo de você! Não aceite que o medo te paralise e te impeça de ser um vencedor.

Saiba que Deus quer te dar vitória, mas antes você precisa ser um valente, precisa pedir que o Senhor lance fora todo medo que te impede de alcançar a sua vitória! Seja ela na área financeira, na saúde, na vida sentimental, seja em que área for da sua vida, não permita que o medo tome conta e te impeça de tomar uma posição diante de Deus!

Você pode vencer esse medo com a ajuda do Senhor! Creia no poder do perfeito amor, em Deus!


Escrito por Wilma Banegas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.