quarta-feira, 3 de maio de 2017

Não deixe que aquilo que você sofreu te transforme naquilo que você não é.



Não podemos deixar que aquilo que sofremos no passado nos transforme em pessoas de mal com a vida e com as pessoas. Por pior que tenha sido seu sofrimento: uma traição, um abuso, uma humilhação...nada disso é motivo suficiente para que você faça do seu presente um motivo de amargura e ressentimento. Ninguém tem culpa do que você passou, não despeje sobre outras pessoas sua mágoa.

Deus pode te restaurar, peça à Ele que te dê um novo coração sem sentimentos ruins, peça que Ele feche a ferida que foi aberta no passado e continua sangrando.

Jesus é o único que te entende e pode te ajudar! Ele mesmo sofreu humilhação, inveja, foi crucificado injustamente. Ele conhece o que é sofrer. E Ele pode restaurar sua vida e te dar um coração totalmente novo. Busque no Senhor a cura para seu interior. Você merece viver com alegria, com gratidão. Você é especial pra Deus, seu sofrimento passado não pode influenciar seu presente nem seu futuro.

 Não se afaste das pessoas, nem se isole. Isso só aumentará a sensação de dor e sofrimento. Quando sofremos parece que não há nada que faça passar a dor, mas o tempo e o amor de Deus pode curar aquilo que você não pode.

Jesus disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”. Mateus 11:28


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.