sábado, 6 de maio de 2017

O segredo da prosperidade



Quando Jesus fez a multiplicação dos pães primeiro ele levantou os alimentos ao céu e “deu graças”. (Mateus 15:36) O Senhor não pediu para Deus multiplicar os alimentos, mas  agradeceu porque Ele sabia que Deus tinha o poder de multiplicá-los!

Olha que coisa tremenda para você levar para sua vida! Quando receber seu salário, não reclame que não dará para pagar as contas que você tem, não murmure que seu salário não dá pra nada e sim agradeça por ter um trabalho e um salário.

Agradecer é o segredo para que o Senhor faça multiplicar o seu salário a ponto de você dizimar e ofertar na casa do Senhor e ainda pagar suas dívidas. Mas agradeça crendo que Deus pode te abençoar e multiplicar o seu salário, porque sem fé é impossível agradar a Deus. 

Quando você crer no Senhor provedor e ser grato a ele pelo que você tem, verá que sua vida financeira começará a mudar.

Eu vivo isso na minha vida, não fico me lamentando e muito menos preocupada com tudo que tenho que pagar, eu simplesmente creio no Deus da provisão! Creio que Ele é que fará meu salário multiplicar a ponto de que eu possa dizimar e ofertar e ainda sobejar na minha dispensa.

Posso falar com autoridade do que eu tenho vivido: o Senhor nunca me decepcionou! Obviamente que você terá que fazer sua parte também, não vá gastar além do que recebe, contrair dividas imensas e depois deixar na mão de Deus para que Ele dê um jeito!
Não, mas se você viver conforme ganha e ser grato, verá que o Senhor o prosperará!


 

Um comentário:

  1. Que lindo minha querida, como é
    bom crer que Deus sempre nos ampara
    tenho provas disso e minha gratidão é eterna
    sei que ele está sempre segurando nossas máos
    Bom final de semana

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.