terça-feira, 13 de março de 2018

Entregue seus planos a Deus



Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.Provérbios 3:5,6

Quando confiamos em Deus, temos que ter a certeza de que aconteça o que acontecer, Ele está no controle de nossas vidas e tudo o que nos acontece é permissão Dele. Mesmo sem entender, é melhor acreditarmos que estamos no caminho que Ele trilhou para nós.

Como saber se é Deus e não você que está no controle?

Quando colocamos a escolha nas mãos de Deus e não na nossa. Eu sempre oro a Deus sobre os meus planos e sempre peço que seja a vontade Dele e não a minha que prevaleça.

O que acontece é que as vezes pedimos coisas à Deus e nós tomamos atitudes sem consultá-Lo. Daí quando dá errado a gente corre pra orar e pedir ajuda. Eu aprendi que devemos fazer o contrário, primeiro orar e pedir pra Deus nos direcionar naquilo que é a vontade Dele e daí eu dou os próximos passos.

Já aconteceu de eu não entender qual era o propósito de Deus na minha vida e tomar alguma atitude errada em direção à minha vontade. Só que no final eu vi que onde Deus estava me direcionando é que era o melhor para mim e não pra onde eu acabei indo. É a vontade de Deus que tem que prevalecer e não a nossa, porque Deus sabe o que é melhor para nós.

Texto de Wilma Banegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.