terça-feira, 6 de março de 2018

Minhas experiências com anjos



Eu acredito em anjos porque a Bíblia diz em salmos 91:10-12 “nenhum mal te alcançará, desgraça alguma chegará à tua tenda. Porque a seus anjos Ele dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos; com as mãos eles te susterão, para que jamais tropeces em alguma pedra.…

Eu nunca vi um anjo, mas já tive algumas experiências bem reais com eles e vou contar duas hoje.

A primeira eu era bem jovem e estava viajando sozinha. No meio da viagem um homem começou a me olhar de uma forma estranha dentro do ônibus. A viagem era longa e nas paradas esse homem bebia. Fiquei com medo dele e pedi à uma senhora que sentasse junto comigo, mas ela logo desceu na próxima parada.

Orei à Deus para me proteger e quando abri os olhos o homem estava parado olhando o banco vazio ao meu lado. Eu me lembro que fiquei sem palavras! Ele olhou demoradamente para o banco e sentou logo atrás de mim. Eu suspirei de alívio, e foi então que ele me ofereceu um saco com biscoitos, eu recusei educadamente, porém ele me disse para oferecer ao “homem que estava ao meu lado". Na hora eu pensei que ele devia ter bebido demais, estava vendo coisas... só um tempo depois que fui entender que ele viu um anjo ao meu lado, por isso não se sentou no banco. Depois disso, ele dormiu e não me perturbou mais no restante da viagem.

A segunda foi quando eu estava andando na rua e ia atravessar de um lado pra outro, olhei para os dois lados e não vinha carro nenhum, mas quando botei o pé na rua senti literalmente “alguém” me pegar pela cintura e me puxar violentamente para trás.

Foi questão de segundos, e um carro passou em alta velocidade! Eu olhei pra trás para ver quem havia me puxado mas não havia ninguém atrás de mim. Foi algo impactante na minha vida, jamais irei esquecer isso!

Tenho certeza nos dois casos que Deus deu ordem aos seus anjos para me protegerem.

Apesar de acreditar em anjos eu não os venero, eles são somente guerreiros do exército celestial, instruídos e comandados por Deus, para nos proteger. São seres com certo poder, mas não são dignos de adoração, eu adoro somente à Deus.

Texto de Wilma Banegas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.