quinta-feira, 21 de junho de 2018

Fim dos tempos: prepare-se igreja!



Nesses últimos tempos, muitos ficam atônitos diante dos acontecimentos, sem saber direito como agir nesses dias. Então, hoje eu quero te passar algumas coisas que tenho aprendido sobre como me preparar para o que vem antes da volta de Jesus.

Veja o que diz Apocalipse 3: 10

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Como você pôde ler, há uma promessa logo no início, mas com uma condição: a de guardar a palavra da paciência de Deus. Qual é a palavra da paciência? A palavra de Deus, a bíblia, aquilo que o Senhor deixou como regra de conduta do cristão. Para esses o Senhor tem uma promessa de guardar da hora da tentação do fim dos tempos.

O que eu entendo é que devemos estar no centro da vontade do Senhor, orando, jejuando, fazendo o bem, estudando a bíblia, nos santificando para o grande dia. Estar no esconderijo do Altíssimo é a única maneira de você ter a garantia de salvação e refúgio diante da angústia desses últimos dias. 

Tenho visto muitos vídeos com pessoas dizendo pra fazer estoques de sementes, estoques de alimentos, preparar mochila, etc e etc, mas na minha opinião, nada isso adiantará se você não estiver no centro da vontade de Deus!

A bíblia não diz em momento nenhum pra fazer tais coisas, talvez se você tem uma direção fidedigna de Deus quanto à isso, faça, mas do contrário, nada isso adiantará se você estiver em pecado, fazendo o que é mal aos olhos de Deus.

Se conserte enquanto há tempo, volte pra Deus enquanto há tempo, encontre tempo para ler a bíblia, orar, jejuar, se não tiver tempo para essas coisas de nada vai adiantar você fazer mil estoques disso e daquilo!

Lembre-se do salmos 91:1

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 

Volte para Jesus enquanto há tempo! E não estou dizendo somente pra quem está afastado, mas pra quem está dentro da igreja, mas está frio! Se você estiver tendo dificuldades em buscar o Senhor, peça pra Ele te fortalecer, para Ele te ajudar, garanto que Ele terá a maior alegria em te trazer de volta pra junto Dele!

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3:10-13


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.