sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Não estejais inquietos por coisa alguma



Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Fp 4 6-7

Há situações em nossa vida onde não conseguimos enxergar solução, parece impossível aos nossos olhos e é nesse momento em que não há nada que possamos fazer, que temos que aprender com o versículo acima: entregar nossas preocupações a Deus, orando e suplicando que nos ajude a resolver o problema. 

 Já recebi inúmeras respostas à esse tipo de oração e resolvi compartilhar com você, que talvez esteja passando por alguma situação parecida. 

Não há uma fórmula secreta, mas a boa notícia é que é simples. Ore e confie. No começo parece difícil, você se pega todas as vezes pensando no problema, não dorme, não relaxa. Entretanto, sempre que isso acontecer, ore e peça ao Senhor essa “paz que excede todo entendimento” citado no versículo. 

Depois de várias situações onde vi claramente a mão de Deus agindo a meu favor, posso dizer com convicção que Deus responde àquele que Nele confia. 

O que estou dizendo pra você orar e confiar no Deus do impossível. Acreditar que ELE PODE resolver a situação. Quando você ora e confia em Deus as coisas acontecem, muitas vezes será no último minuto, quando parece que tudo está perdido, mas no final a resposta vem! 

Hoje quando tenho um problema que não tem solução, corro aos pés do Senhor. Oro a Ele pra me ajudar a solucionar aquilo de alguma maneira. A resposta pode demorar, mas ela vem! E ás vezes de uma forma inesperada, simples até. 

Sempre me surpreendo com as maneiras como Deus age. Ele é um Deus de surpresas, um Deus bom que cuida daqueles que o amam e confiam Nele! Ele não quer que fiquemos preocupados, sem dormir, sofrendo com ansiedade, Ele quer que confiemos Nele... 

Não deixe de crer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.