domingo, 4 de agosto de 2019

10 coisas para fazermos enquanto aguardamos a volta de Jesus



Pra você que acompanha meu blog ou estuda a palavra de Deus, sabe que o fim dos tempos está próximo. As plataformas para o anticristo já estão prontas, logo o terceiro templo será construído, onde ele será aclamado e aí começará a tribulação.

Eu já postei aqui no blog que não acredito em arrebatamento secreto. Creio que a igreja de Cristo, passará pela tribulação, porém não pela grande tribulação. Antes da grande tribulação o Senhor Jesus voltará para nos levar e será derramadas as taças da ira, sobre todos os povos que optaram em servir a besta.

Se quiser saber mais sobre esse assunto clique aqui.

E o que nós, cristãos, devemos fazer até a volta do Senhor Jesus?

Abaixo segue as 10 coisas que devemos fazer, enquanto aguardamos a volta do nosso Salvador:

1- Santifique-se todos os dias. Sabemos que sem santificação ninguém verá a Deus. Hb 12:14
Santificar é procurar fazer o que é correto diante de Deus, fugindo do pecado.

2- Mantenha a comunhão com Deus; mantenha seu foco em Cristo. Não deixe que nenhuma situação te tire da graça de Deus, busque estar a cada dia mais próximo de Deus em oração e jejum.

3- Procure congregar em igrejas onde os pastores são homens de Deus, que pregam o verdadeiro evangelho, o arrependimento, a santificação, o perdão; mantenha a comunhão com seus irmãos na fé, isso será muito necessário na tribulação, precisamos estar unidos na oração e fé, para suportar o que virá; 

4- Fortaleça-se no Senhor. Busque o Senhor, se apegue a Ele com toda sua força e seu coração;

5- Perdoe. Não deixe nunca de perdoar, por pior que seja a ofensa. Isso é um mandamento de Jesus, precisamos perdoar para que Ele nos perdoe!

 6- Ame, ame e ame. O amor é a diferença entre os que servem a Cristo e os que servem o diabo.

7- Ajude os necessitados. Nunca negue ajuda a quem precisar de você, não ignore a necessidade de ninguém.

8- Busque conhecimento das profecias bíblicas, lembre-se que conhecimento é poder.

 9- Creia que Deus nunca perderá o controle sobre nossas vidas, aconteça o que acontecer.

10- Pregue o evangelho. Não importa as circunstâncias, pregue, semeie a palavra de Deus a todos, esse é nosso papel aqui nessa terra.

Os dias são maus e serão cada vez mais tenebrosos, por isso há necessidade de buscarmos forças no Senhor para não sucumbirmos.

Jesus disse em apocalipse 2:26

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,

Portanto se haverá vencedor, haverá perdedor.
Não seja um perdedor, mantenha-se firme na presença de Deus para que você também possa dizer como Paulo:

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.